Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MAQUIAGEM E ESFOLIAÇÃO DO ROSTO NÃO NAMORAM

Uma cliente minha me ligou dizendo que os produtos de maquiagens dela tinham dado irritação no rosto dela. Estranhei muito porque as marcas que ela usa são marcas renomadas e de plena segurança.
Investigando mais a fundo, descobri que um dia antes da maquiagem ela havia esfoliado o rosto em casa, com esses esfoliantes disponíveis no mercado..
Ora..esfoliação e maquiagem são coisas que nao namoram, pois a esfoliação não só remove as celulas mortas como tambem remove o Mantro Hidrolipídico da Pele (simploriamente, uma camada quimica natural de suor e sebo que a pele faz para nos proteger).
Ou seja, esta cliente teve suas irritações por maquiar a pele sem sua proteção natural.
Assim, o melhor recomendado é que nao se deva usar cosméticos de maquiagens durante tres dias após uma esfoliação da mesma.
Sabia desta??? Pois bem agora ja sabe...esfoliou o rosto? use proteção solar e nada de se embelezar (maquiar) para o namoradão, maridão ou pretendentes....ok?
Essas e outras dicas voce encontra nos Workshop de Automaquilagem...abraços
Marcelo Alves Maquiador
Especialista em Designer de Sobrancelha e Beleza da Face.
(13) 3494 2202
(13) 9773 4119


Dicas extraídas do meu orkut enviado pelo amigo maquiador...
Bjks Lela

Nenhum comentário:

Postar um comentário