Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

sábado, 11 de junho de 2011

Sapatilhas da moda

As sapatilhas são o modelo mais coringa no guarda-roupas de uma mulher. Em couro, cetim, camurça ou quaquer outro material, elas são sempre lindas, versáteis e extremamente confortáveis, conseguindo roubar com classe o lugar dos saltos altos e acompanhando muitas mulheres, noite e dia, em diversas ocasiões. Sua versatilidade permite que o modelo seja usado em todas as ocasiões e a qualquer hora do dia, seja para passear no shopping, ir ao cinema, à um jantar ou até mesmo em festas formais, que pedem classe e elegância. Apesar da ausência do salto, a sapatilha é uma excelente opção para mulheres que valorizam o conforto, mas não abrem mão de estilo e elegância.
Escolha o seu modelo de sapatilhas femininas no site da Dafiti e esteja sempre elegante e confortável em todas as ocasiões.
A sapatilha leva sofisticação à um look como nenhum outro calçado sem salto consegue fazer, são diversas as opções de modelos de sapatilhas disponíveis no mercado: sua superfície pode ser lisa, estampada ou texturizada, entre as texturas, a mais popular é o matelasse, que deixa o calçado muito mais charmoso; também existe uma enorme possibilidade de aplicações a serem feitas na peça: strass, flores e laços deixam a sapatilha mais delicada e algumas vezes até mais romântica, já as tachinhas e os rebites são perfeitos para quem busca um visual mais moderno e ‘rocker’.
Para quem tem medo de errar ou gosta de looks mais sóbrios, vale investir nas sapatilhas pretas, que são básicas e sem erro. Quem busca algo mais clássico se dará muito bem com os modelos caramelho e marrom, já para as mulheres que gostam de valorizar o look pelos detalhes, os modelos de sapato vermelho são perfeitos, eles chamam muita atenção e tão um toque todo charmoso a produção, o único cuidado deve por conta da roupa, que não pode chamar mais atenção que o calçado. Nas produções noturnas e mais sociais os modelos em cetim ou com patês ficam lindos, esses modelos não são tão indicados para o dia-a-dia, pois são mais delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário