Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu Sonho Você

Gostaria de saber se realmente você existe.
Se esta perto ou longe, se é realidade ou sonho,
Se é saudade ou desejo, se é bom ou ruim...

Você que muitas vezes invade os meus sonhos
e roubam os meus pensamentos,
você que me faz sentir saudade
sem ter tido momentos felizes,
chorar sem ter motivos, sorrir sem ter alegria.

Você invade minha alma e tira dela
os mais profundos dos sentimentos.
Das minhas fantasias você é o encanto,
dos sonhos a realidade, dos desejos à vontade,
da tristeza o pranto, da alegria a esperança.

Esperança que um dia meus sonhos
se tornem realidade e que eu encontre você


POETA ALLAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário