Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

domingo, 29 de agosto de 2010

A GALINHA

Certo dia, Zé foi dormir.
Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.
Quando acorda Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:

- Ei! quem é vc? O q vc tá fazendo no meu
quarto?
O sujeito responde: - Eu sou São Pedro e vc não está no seu quarto vc está no céu.
Zé fica desesperado:
- Não é possível, eu não posso morrer por favor São Pedro faço a eu voltar!
E S. Pedro:- Meu filho vc só poderá voltar se for na forma de cachorra ou...
galinha.
Zé fica pensativo... "cachorra é foda na época do cio vários cachorros enrrabam ela,
já a galinha eu nuca vi pau de galo deve ser pequeno..."
E responde rapidamente:- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos BUUUMMM! Zé se vê num galiheiro, olha para si e tem a confirmação:
- CARALHO! có virei galinha có!
Quando zé olha pra frente vê o galo vindo na sua direção...
- Có caralho o q que eu có faço có có agora?
E o galo pergunta:
- Có vc é nova aqui có no galinheiro có certo?
E Zé diz:
Sim có sou có sim. Caralho có não paro de có cacó carejar!
E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:
- Bom có aqui só tem duas có cópções: ou vc vai para có a la das reprodutoras o para a ala das poedeiras.
E Zé pensa: " se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse galo... mas também não sei botar ovo.."
- Bom seu có galo eu não sei botar ovo có.
E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:
- Bom có o negócio é o seguinte có senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócó.
E Zé segue os passos que o galo lhe disse e PLOC, sai o ovinho Zé se empolga e tenta mais uma vez e PLOC, sai outro ovinho.
- Porra có tô começando a gostar desse negócio cócó de ser galinha. Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua
mulher:
- PORRA, Zé, acorda SEU FILHA DA PUTA! Tá cagando a cama toda.

Beijos Lela

Nenhum comentário:

Postar um comentário