Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu queria ser




Eu queria ser
essas mãos que tocam
teu corpo suado.

Eu queria ser
essa boca que te beija
em delírio.

Eu queria ser
esses olhos
que te vêem apaixonado.

Eu queria ser
esse nariz que sente
teu cheiro no ar.

Eu queria ser
esses ouvidos que escutam
teus gemidos.

Eu queria ser
esses braços que te enlaçam
e te apertam.

Eu queria ser
esse corpo nu
que, colado ao teu,
sente teu calor
e se entrega entorpecido, alucinado.

Eu queria ser
esse homem que depois
repousa ao teu lado,
extasiado pelo prazer de ser amado.

Beijos All@n Santos.

Recebi hoje de um amado amigo poeta...Amei anjo como todas as outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário