Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu Amor

Eu quero deixar o meu espaço
para sempre no teu coração.
Mulher de sonhos e alegrias
que me faz viver em emoção!

Tu fizeste a minha vida brilhar,
abriu-me o céu, me fez acreditar.
Eu estava preso no acalento,
mas contigo voltei a sonhar...

Marcou a tua presença,
a minha vida fez renascer.
Tu és a minha esperança...
Jamais eu vou te esquecer!

Hoje eu vivo em alegria,
tenho sonhos, fantasia...
O meu coração está alegre,
pois tu me tiraste a agonia.

Todas as minhas videiras floresceram,
o meu campo está em flor!
Como Lírio tu és em minha vida,
como Fada tu és o meu Amor!

Poeta Dolandmay

Bjos Lela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário