Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

sábado, 15 de janeiro de 2011

Gipsy - A bolsa do verão !!




Nem eco bag, nem it bag, gipsy é o nome dado na Europa à bolsa hit do verão: coloridíssima, étnica e muitas vezes feita de tecido antigo. A gipsy dá um ar de andarilha chique, de globbetrotter, já que remete a lugares distantes e seus povos de características marcantes. Tribos Apaches, povos colombianos, a Ásia profunda e a África estão traduzidos em suas estampas incríveis.
Vale trazer um modelo original como souvenir de andanças por países como Guatemala, Birmânia, Equador. Mas se esse tipo de viagem ainda não aconteceu, não importa, a linha de bolsas, todas feitas à mão, virou referência no assunto.
A idéia é dar férias às bolsas de couro e investir na descontração.
Na web, a procura pelo acessório foi tanta que a Net-a-porter, site multimarcas, sofreu uma ruptura de estoque - mas promete que vem mais por aí. Agora é só esperar.

Dica: uma vez em Paris, a loja Sentou propõe a bolsa em motivos afro. Item indispensável sob o sol.

Quanto mais informação melhor. Tecidos antigos, cores variadas associadas a bordados, tranças, espelhinhos e missangas, sem esquecer das franjas e moedinhas, tudo junto na mesma peça, dão impacto e autenticidade ao look.

Mas atenção: tanta personalidade no acessório pede roupas de cores neutras sem nenhuma estampa como jeans, preto, branco, marinho e o bege, que promete voltar a ser moda (anotem!).

E mais: a gipsy se adapta a várias situações. Apesar de urbana, vai da praia às festas descoladas do verão. Por essas e outra, a bolsa mais radical do momento é aposta certa. Julia Roberts, Nicole Richie, Sienna Miller, Miley Cyrus, Kate Hudson e Rachel Bilson já foram vistas desfilando as delas. E você já tem seu modelo para a primavera?

Boa dica. Bom final de semana ...
Bjks Lela

Nenhum comentário:

Postar um comentário