Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Se um dia ...

Se um dia sentir minha falta
Olhe para o banco da praça e sinta o balançar
Das folhas das arvores e você saberá
Que estou em sua companhia

Se mesmo assim não me notar
E em alguma estrada você tiver a passar
Observe a paisagem
São meus olhos a te contemplar

Se um dia sentir minha falta
Quando você estiver só
Olhe para o sol você vai sentir
O vento no rosto um leve
Encostar serão meus lábios a te beijar

Mas se tudo você não me achar
Procure no silencio da escuridão
Pois bem la no fundo
Do seu coração posso estar...



Beijos,
All@n

Mais uma d meu amigo poeta... obrigada anjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário