Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lingerie Extragrande

Lingerie Extragrande
por Clara Reis | 28/07/2010
Roupas íntimas muito sensuais vão deixar você linda - e ele enlouquecido!


Calma. O Dia da Lingerie na Internet, 28 de julho, contempla a todas. Se você é do time das plus size extragostosas, vai adorar as novas lingeries que estão apontando no mercado.É fato: as peças íntimas têm ganhado modelos cada vez mais bacanas e definitivamente deixaram de ser meros coadjuvantes na hora de escolher o figurino nosso de todo dia. Pois bem, não é porque você faz parte da turma das mulheres que veste tamanho GG que vai ficar fora dessa, certo? Pensando nas moças de silhueta volumosa - e por que não dizer voluptuosa? diversas marcas de lingerie criaram peças ultracharmosas (em tamanhos G e GG). Cá entre nós, ninguém merece viver à mercê de roupas íntimas caretas.
A modelo e apresentadora de TV inglesa Katie Price, mais conhecida como Jordan, há tempos apostou na ousadia e assinou um linha de lingerie com modelos que vão até a numeração extragrandes. Nas peças: tule, renda, bojos, estampas e muita bossa & sensualidade.
Em terras brasileiras, as moças GG também têm vez. A marca Camomilah, por exemplo, tem uma série de modelos bacanas como o conjunto de sutiã e calcinha pretos de tule e a calcinha fio dental preta (perfeito para as aquelas que curtem uma lingerie mais ousada!).
Os modelos como o sutiã rendado e de tule bicolor (branco e vermelho e o preto e branco) da Mylady são graciosos toda vida, nada óbvios e merecem toda a nossa atenção. Para empinar o bumbum: aposte na calcinha da Brazilian Secret.
Voluptuosas, lindas e sensuais - e ponto final !!

Beijos Lela
(texto garimpado na net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário