Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

sexta-feira, 16 de julho de 2010

"MEU CAMINHO"



Texto: Paulo Roberto Gaefek

O caminho que eu escolhi é o do amor, não importa as dores, as angústias nem as
decepções que vou ter que encarar, eu escolhi o caminho do amor e escolhi ser
verdadeiro.
No meu caminho o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, e quando me
apaixono eu me entrego de corpo, alma e emoção.
Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem, eu sou
aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem.
Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, se eu me emocionar com a
sua história, se eu chorar junto com você, afinal de contas somos gente e gente
que fez a opção pelo bem, e gente de bem se ama, se entrega, vive e não se
arrepende da vida.
É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena
viver, viver com emoção, com verdade.
Infeliz de quem trai, infeliz do que passa por cima das emoções das pessoas de
bem, triste daquele que rouba, que mata, que pratica a violência, pobre daquele
que nunca sentiu o que é ser amado de verdade, e mais infeliz daquele que nunca
amou.


BEIJOS NO ♥
LEL@

Nenhum comentário:

Postar um comentário