Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Setembro de 2.011

Texto escrito com o novo Acordo Ortográfico

Aries, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo



Profissional; Este mês pode ser bastante produtivo. Para que tal aconteça, basta que ponha em execução o que tem projetado. É possível, que da sua parte a vontade não seja muita. Terá de vencer essa inatividade a todo o custo.

Social; Neste campo, o social, tudo deverá correr bem. As suas relações de amizade conhecerão uma ótima fase em que todos os seus amigos desejarão a sua companhia. O mesmo se aplica no campo familiar.

Finanças; Este especto deverá merecer pela sua parte muita atenção. Algumas despesas inesperadas poderão desfalcar ainda mais as suas reservas financeiras. A sua situação económica depende e muito da sua produtividade profissional, assim, não deverá deixar para trás os projetos que têm em mente.

Sentimental; O especto sentimental poderá reservar-lhe algumas surpresas bastante agradáveis. Todo este período pode ser muito favorável para o aparecimento de alguém que se tornará muito importante na sua vida desde que tenha a lucidez suficiente para entender o que lhe está a acontecer.



Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra



Profissional; O êxito deste aspeto depende muito da sua postura. Tente ser um pouco mais humilde e verificará que tudo se torna mais simples. Durante este período poderão concretizar-se, pela positiva, alguns projetos que têm sido idealizados por si.

Social; Mês muito favorecido pelos relacionamentos quer de amizade quer familiares. Conviva com todos e não deixe de ajudar com o otimismo aqueles que se encontrarem com a moral em baixo. Um seu familiar muito próximo poderá necessitar do seu apoio.

Finanças; Os seus dinheiros não passam por um momento de crise. Assim, este aspeto contribuirá de uma forma muito acentuada para que todo o mês lhe corra da melhor forma.

Sentimental; A estabilidade será uma realidade da sua relação amorosa. Conviva com o seu par, abra o seu coração e divida com ele a sua vida. O retorno será, naturalmente, muito carinho e amor.



Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar



Profissional: A área profissional vai após as férias trazer-lhe algumas dificuldades e uma necessidade de se afirmar muito grande. Alguns objetivos (não atingidos) poderão transmitir-lhe um sentimento de insegurança.

Sentimental: Questões relacionadas com sentimentos muito íntimos poderão transmitir-lhe uma carga e pressão da qual desejará libertar-se a qualquer preço. Não se precipite, seja prudente e tente com o seu par esclarecer o que pensa estar errado.

Finanças: Período menos bom no aspeto financeiro. Será confrontado com situações de compromissos que terão de ser regularizadas e irão exigir de si esforços suplementares.

Social: A área social conhecerá períodos de alguma pressão, especialmente, durante a segunda quinzena do mês. Tente ser coerente na forma como se relaciona com os seus colegas e amigos. Um pouco mais de atenção com um familiar que lhe é próximo poderá trazer-lhe alguns retornos.



Cancer, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água



Profissional; Este mês será muito positivo e receberá muitas provas de que o seu trabalho é devidamente reconhecido. Naturalmente os seus níveis de confiança aumentarão e a qualidade do seu trabalho será manifestamente superior. Poderá receber uma proposta para mudança de emprego que não é aconselhável aceitar de ânimo leve.

Social; Os seus relacionamentos com amigos e familiares atravessam um período muito positivo. Conseguirá ajudar aqueles que necessitarem e receberá igualmente ajuda em questões que lhe levantam algumas dúvidas.

Finanças; As questões relacionadas com dinheiro começam a revelar tendência para se equilibrarem. Assim, naturalmente começará a encarar o futuro imediato de uma forma muito mais positiva.

Sentimental; A área amorosa depara-se com uma fase muito agradável em perspetival. Não se afaste do seu par e divida com ele os seus pensamentos e desejos mais íntimos. Se o fizer, terá um período que não se vai esquecer tão depressa.



Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo



Profissional - O aspeto laboral será caracterizado por um ambiente calmo e sem problemas dignos de relevo. É uma boa oportunidade para restaurar as suas forças e começar a pensar em novos projetos, não deverá ser colocado de parte a possibilidade de mudar de trabalho.

Social - Os seus relacionamentos sociais serão caracterizados pela positiva. Aproveite este período para se descontrair. Considere este mês como um período aconselhável para descansar um pouco uma vez que novas perspetival e exigências se apresentam no seu horizonte profissional.

Finanças - As questões que envolvam dinheiro encontram-se numa fase que recomendam algum cuidado. Evite as despesas desnecessárias. Poderá ser confrontado com um compromisso antigo que lhe poderá criar alguns problemas.

Sentimental - Dê um pouco mais de atenção ao seu par. Não se esqueça que um entendimento saudável passa pelo casal compartilhar os problemas do dia-a-dia e não optar pelo fechar-se deixando o seu parceiro ansioso pelo desconhecimento do que se poderá estar a passar. Para os que não têm compromissos sentimentais este período poder iniciar um novo relacionamento.



Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra



Profissional: Um forte sentimento de rotina poderá ensombrar o seu comportamento profissional. Não se precipite e encare a situação como transitória, e que tudo, em breve voltará à normalidade. São momentos de alguma saturação que os nativos deste signo sentem alguma dificuldade em gerir. As propostas de novos empregos devem ser analisadas de uma forma ponderada para que não dê passos em falso.

Social: Mantenha a serenidade nos seus relacionamentos de amizade e familiares. Ninguém tem culpa dos seus momentos menos bons e poderá ser numa maior abertura que reencontrará a sua boa disposição.

Finanças: O aspeto financeiro não encontra neste mês a melhor altura para que se sinta tranquilo. No entanto, a situação é transitória e para o fim do período a situação tende a melhorar. Use de toda a sua calma para ultrapassar estes dias menos favoráveis.

Sentimental: Para conseguir manter um clima aceitável com o seu par deverá ser mais tolerante e dialogante. Tente não ser inflexível nas suas opiniões e considere que não é o dono da razão. Tenha presente que a manter um certo distanciamento poderá criar uma situação de rutura da qual terá dificuldade em recuperar.



Libra, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar



Profissão: Período favorável para as iniciativas de ordem profissional. Poderá beneficiar do reconhecimento das suas capacidades e, naturalmente, a respetiva compensação financeira.

Social: Não se deverá esquecer dos seus conhecidos e amigos, eles fazem parte do seu dia-a-dia. Dê prioridade aos seus familiares durante todo este mês.

Finanças: As finanças parecem querer estabilizar. O seu inimigo nesta questão poderá ser o nativo deste signo por excesso de despesas em coisas sem importância.

Sentimental: O amor passa pelo entendimento. As necessidades do seu par não deverão ser ignoradas. Se pensar só em si, poderá conhecer algumas situações menos agradáveis.



Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água



Profissional: O campo profissional conhecerá algumas alterações que poderão afetar um pouco o seu equilíbrio. Tente agir de uma forma moderada e não dê excessiva importância a acontecimentos que deverão ser perfeitamente transitórios. Por outro lado, comece a fazer projetos para consolidar uma ideia que há algum tempo o persegue.

Social: Os relacionamentos sociais podem ser encarados em duas situações absolutamente distintas, Uma, os amigos e conhecidos, onde deverá usar de alguma prudência e evitar contactos muito fortes. Outra, a família, que será um bom porto e um local onde se vai sentir bem e restaurar um pouco o seu equilíbrio interior.

Finanças: Finanças, com alguns motivos de preocupação. Poderão acontecer algumas despesas imprevistas e que lhe trarão algumas dificuldades temporárias.

Sentimental: Será no aspeto sentimental que encontrará a sua fonte restauradora de equilíbrio e forças. O relacionamento do casal será perfeito, os aspetos negativos do mês serão ultrapassados a dois com muito amor e ternura.



Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo



Profissão: É aconselhável que use de toda a ponderação. Não se deixe arrastar por opiniões que podem criar algumas dificuldades e problemas. Confie no seu sentido analítico. As questões profissionais durante este período poderão esconder algumas armadilhas.

Social: Determinação e confiança só trarão bons resultados. Uma convivência e a aceitação consciente dos seus amigos e das suas opiniões são questões que devem ser consideradas. A doença de um familiar poderá constituir motivo de preocupação elevada.

Finanças: Não gaste mais do que pode. Atravessamos uma fase de dificuldades e os Sagitários não fogem à regra. Tendência para melhorar a partir do fim da segunda quinzena.

Sentimental: Não exagere na forma como exerce pressão sobre o seu par. Um bom diálogo sempre foi a melhor terapia para o entendimento mútuo. Alguém poderá tentar criar barreira na sua relação. Esteja atento a este aspeto.



Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra



Profissional: O aspeto profissional deverá ser tratado com o máximo cuidado durante este período. Não crie situações de conflito. Seja prudente na forma como se relaciona e deixe que este mês passe sem tomar grandes decisões. O momento não é o mais oportuno para iniciativas.

Social: As relações de amizade, as familiares e a sua vida social de uma maneira geral deverão merecer toda a sua atenção. Este aspeto aconselha a grande prudência, muita calma e mantenha-se atento às situações que o rodeiam.

Finanças: As finanças poderão conhecer um período complicado. No entanto, seja positivo e use a sua força para não deixar que este aspeto possa influir negativamente nas suas atitudes e decisões.

Sentimental: Um pouco mais de atenção ao seu par poderá ser uma forma de suavizar um pouco outros aspetos menos agradáveis.




Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar



Profissional; Durante este mês, tudo o que se relacionar com questões profissionais, quer na forma de investimentos moderados, quer em novos projetos, vão conhecer uma fase extremamente favorável.

Social; Este aspeto aconselha que da sua parte exista alguma contenção. Poderá sofrer algumas tentações de confrontos que não o beneficiarão em nada, antes pelo contrário. As suas amizades poderão durante este período afastar-se um pouco de si.

Finanças; A palavra-chave para este aspeto pode classificar-se como moderação. Não te deixes arrastar por projetos inconsistentes. Se confrontado com convites para mudanças na área profissional, não tire conclusões precipitadas, pondere tudo muito bem.

Sentimental; Algumas situações que não lhe agradam poderão criar dificuldade de entendimento em relação a atitudes do seu par. Tudo de certa maneira, pela sua intolerância. Proceda com amor e carinho em relação ao seu par. Tudo ficará mais simples e com retornos agradavelmente inesperados.




Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água



Profissional: Um pouco descanso será o suficiente para que as suas forças se restaurem e veja a sua atual apatia transformar-se num desejo de criar novas tarefas e projetos. Por outro lado, use a sua imaginação para fugir a uma rotina que o está a perturbar e que foi criada por si próprio. Este período não lhe é muito favorável e poderá inclusivamente verificar-se algum agravamento na situação.

Social: O campo social encontra neste mês umas perspetival verdadeiramente agradáveis. Os amigos encontrarão em si a companhia ideal. Divirta-se. Esta é uma forma de ajuda no sentido de ultrapassar pela positiva outros aspetos menos satisfatórios.

Finanças: Não se deixe perturbar por receios infundados. Embora este aspeto não se encontre muito favorecido ele será ultrapassado pela sua força e vontade em não aceitar as coisas como se apresentam. Não deverá esquecer nem minimizar o período critico que se travessa.

Sentimental: Questões de ordem sentimental passam por uma fase que se bem aproveitada será muito gratificante. Não perca esta oportunidade de estreitar a sua relação amorosa. Viva um dia de cada vez. Alem do mais poderá funcionar como um refúgio para questões que não sendo positivas, são transitórias.


Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário