Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

sexta-feira, 23 de setembro de 2011






Dia do Contador

Os estudos das ciências sociais indicam que a preocupação com o papel de cada profissão para com a sociedade tem origem na essência do sentido da profissão. A análise da questão envolve não apenas o papel de cada profissão, mas também, a evolução das técnicas e dos ambientes dos negócios. No caso específico da profissão contábil, seu papel social é confirmado pela consolidação da profissão no Brasil e nos principais países do mundo. No entanto, os anos recentes tem sido cenário de importantes modificações comportamentais e da realidade das economias das nações.

http://www.zemoleza.com.br/trabalho.asp?cod=568




Veja o que mais se comemora hoje

Cidade de São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro.
Em 22 de setembro de 1890, o Distrito de São Gonçalo é emancipado politicamente e desmembrado de Niterói, através do decreto estadual nº 124. Em 1892, o decreto nº 1, de 8 de maio, suprime o município de São Gonçalo, reincorporando-o a Niterói pelo breve período de sete meses, sendo restaurado pelo decreto nº 34, de 7 de dezembro do mesmo ano. Em 1922, o decreto 1797 concede-lhe novamente foros de cidade, revogada em 1923, fazendo a cidade baixar à categoria de vila. Finalmente, em 1929, a Lei nº 2335, de 27 de dezembro, concede a categoria de cidade a todos as sedes do município.


Dia da Banana
Além da Festa da Banana, celebramos o dia da mais famosa fruta tropical.


Dia da Defesa da Fauna
Vamos, através dessa data, que mais é um lembrete do que uma celebração, conscientizar todos oas brasileiros a darem valor à nossa rica fauna.


Dia da Juventude no Brasil.


Dia de São Tomás de Vilanova
Celebra-se hoje o Dia de São Tomás de Vilanova, Bispo e Confessor; Santas Digna e Emérita.


Dia do Ciclista.

Dia do Estudante Secundário
Essa é uma homenagem aos estudantes de segundo grau, que estão prestes a decidir seus rumos profissionais. Coragem, galera!


Dia dos Amantes
Essa é uma homenagem aos amantes, não especificando perigosos casos amorosos, mas de todas as pessoas que amam.


Dia Mundial Cidade sem meu Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário