Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

quarta-feira, 21 de setembro de 2011




Início da Semana do Trânsito


A violência é algo que preocupa a todos e, dentro desse contexto, também a violência no trânsito. O homem é a peça fundamental do trânsito, e a ele deve-se voltar atenção. É de vital importância pensar na educação para o trânsito desde a primeira infância, que se iniciará no contexto familiar, principalmente por meio do exemplo da pessoa com quem convive a criança. Aspectos como a competitividade e as pressões da vida moderna também acabam se refletindo na ação das pessoas no trânsito. Humanização no trânsito exige resgate de valores essenciais a todo convívio em sociedade.

http://www.jaunet.com.br/projetos/cidademirim/cap3.html


Dia da Escola Bíblica
O professor da Escola Bíblica é um intérprete da Bíblia, ficando ao lado do aluno para dar as melhores explicações possíveis, esclarecer palavras e frases difíceis, desaconselhar conclusões precipitadas e evitar interpretações prejudiciais.


Dia de São Januário
São Januário (São Genaro?), Bispo, e seus Companheiros, Mártires: São Desidério, Santas Constância, Pomposa e Maria de Cervilhão.


Dia do Comprador
O comprador, conhecido também como o dono, compra o direito de exercitar os termos do contrato em ou antes da data de expiraçäo do mesmo. Ao fazer isto, se costuma dizer que o vendedor estabelece uma posiçäo curta...


Dia do Ortopedista.


Dia do Teatro
Em tempo: hoje e também Dia do Teatro. Parabéns a todos os profissionais e artistas teatrais que fazem parte da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário