Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Dia Mundial do Turismo


Publicação relembra a pré-história do turismo

"Travel Weekly" comemora os 40 anos da era do jato com uma divertida retrospectiva HARRY SHATTUCK Houston Chronicle HOUSTON - A estréia da revista Travel Weekly, que sai às segundas e quintas-feiras, coincidiu com o primeiro vôo transatlântico comercial a bordo de um Boeing 706. Recentemente, a publicação dedicou um número inteiro aos 40 anos da era do jato. Suas cem páginas trouxeram uma fascinante compilação de fatos e curiosidades, que você verá a seguir.
http://www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/viag/98/09/08/viag046.html


Veja o que mais se comemora hoje:

Dia da Caridade
Claro que não há dia para isso, mas é bom lembrá-la ao menos em um...


Dia da Música Popular Brasileira
Essa homenagem é dirigida a uma infinidade de talentosos artistas e músicos, espalhados pelo Brasil afora. MPB é tudo o que de mais autêntico existir em nossa música. Para identificarmos os traços de nossa identidade, devemos procurar nossas diferenças, aquilo que é peculiar aos olhos estrangeiros. Mas é principalmente a mistura de diversas influências que tornam a música popular brasileira tão respeitada e única.


Dia de Santo Adolfo
Santos Cosme e Damião, Mártires, irmãos; Santos Adolfo, Terêncio e Florentino.


Dia do Cantor
Todos nós brasileiros sentimo-nos talentosos o bastante quanto futebol, política, churrasco... e cantorias, nem que seja no chuveiro.


Dia do Encanador
Esse importantíssimo profissional para nosso bem-estar dentro de casa também é homenageado, hoje.


Dia do Instalador Hidráulico
Tal qual os encanadores, essa classe de trabalhadores é de suma importância para todos os lares do país.


Dia do Profissional de Educação Física
Nosso professor de educação Física é o menos lembrado dentre outros professores, mas é a aula que mais fazemos questão de participar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário